3.9.10

Manu Gavassi - Garoto Errado

   
   Esta fofa, é a Manoela Gavassi
Alguns vídeos no youtube, integrante do galera capricho e seu carisma cativante, Manu acabou ficando famosa!
Ela já tinha aquele toque meigo dentro da galera capricho, e uma voz incrível nos vídeos caseiros no youtube. Agora ela acaba de lançar um Cd!! Vale a pena SIM ouvir o Cd dela. As músicas são simplesmente um grude! 
   Hoje eu ouvi uma música dela, que combinou totalmente com o que eu estou passando ultimamente...Ahahahaha
Confesso que foi até engraçado. Dei bastante risadinha  ><
  Para quem quer conhecer mais sobre ela, basta dar aquela buscadinha ou add ela no orkut!
Garoto Errado (Manu Gavassi)
'
Alguém pode me explicar o que eu faço? 
Pra não me sentir assim? 
Eu já comecei a perceber, o efeito que você tem sobre mim... 
'
Meu coração começa a disparar
Será que eu tô pirando?
Você quer me provocar.
Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir.. 
'
Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto tanto em você 
Seu sorriso seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro faço tudo para eu não me apaixonar
'
Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi
Talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem ai
Mesmo assim continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você eu cantaria todo dia
'
Refrão 
'
Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você apareecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer
'
Então me diz o que  eu faço pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto tanto tanto de você
Foi seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para não me apaixonar!


Fica a dica' de me falar seus reais sentimentos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu ameiii a musica...
Adoro a Manu...
Fico perfeito o clip, com certeza eu vo comprar o cd dela...
Eu me identifiquei muito com a letra da musica...
AMEI

Mariana' disse...

Anônimo!
Eu realmente me identifiquei também! Ahahahah
Acho q todo mundo tem um garoto errado!
O clip ficou mesmo lindo...Com participação de colírios então..AHahahhaah
Vale a pena comprar o cd, eu já tô esperando para baixar as músicas dela..Não tenho verba pra comprar o Cd, desculpa Manu!
Beijão
Brigado pela visita!

Anônimo disse...

Adorei o clip, ainda mais com a participação do meu amor MATEUS EMMERICH♥
Me identifiquei super com a música..

P.S. Vocês sabem onde baixar essa música? Obrigada
P.S.2 O blog tá massa...

Mariana' disse...

Anônimo, tenho uma péssima notícia para você! Eu li no formspring dela, e ela disse que não vai ter a música para baixar! E que o cd será lançado em setembro (ou seja corra pra comprar)! Enfim vamos ter q ter paciência e esperar alguem colocar a música dela na roda! Enquanto isso encontrei um link para você ouvir: http://musicashow.net/garoto-errado-manoela-gavassi

Fico feliz que você esteja gostando do blog!
Beijão

Arthur disse...

Não sou o garoto errado tá ?
Mas fora isso o blog tá mídia ;)

Mariana' disse...

HAahhahaah
Não..Você é o tipo CERTO de garoto ERRADO...SIM!
E infelizmente eu gosto do errado!
Beigada por seguir meu blog ><

Páginas